Planos de Auditoria

Em atendimento a Resolução CNJ Nº 171/2013.

Trata-se do Plano Anual de Auditoria de 2017 elaborado pela Coordenadoria de Controle Interno e aprovado pelo Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente deste E. Tribunal Regional do Trabalho para cumprimento de atribuições previstas nos artigos 70 e 74 da Constituição Federal e atendimento das disposições da Resolução CNJ nº 171/2013, que disciplina as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização do Poder Judiciário

Trata-se do Plano Anual de Auditoria de 2016 elaborado pela Coordenadoria de Controle Interno e aprovado pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente deste E. Tribunal Regional para cumprimento de atribuições previstas nos artigos 70 e 74 da Constituição Federal e atendimento das disposições da Resolução CNJ nº 171/2013, que disciplina as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização no âmbito do Poder Judiciário

Plano Anual de Auditoria de 2015 elaborado pela Coordenadoria de Controle Interno e aprovado pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente deste E. Tribunal Regional para cumprimento de atribuições previstas nos artigos 70 e 74 da Constituição Federal e atendimento das disposições da Resolução CNJ nº 171/2013, que disciplina as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização no âmbito do Poder Judiciário.

Plano Anual de Auditoria de 2014 elaborado pela Coordenadoria de Controle Interno e aprovado pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente deste E. Tribunal Regional para cumprimento de atribuições previstas nos  artigos 70 e 74 da Constituição Federal e atendimento das disposições da Resolução CNJ nº 171/2013, que disciplina as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização no âmbito do Poder Judiciário.

Cronograma de Execução do Plano Anual de Auditoria do Exercício de 2014

Plano de Auditoria de Longo Prazo do quadriênio de 2014 a 2017 elaborado pela Coordenadoria de Controle Interno e aprovado pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente deste E. Tribunal Regional em atendimento às disposições da Resolução CNJ nº 171/2013, que disciplina as normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização no âmbito do Poder Judiciário.