Notícias

Trabalhadores e empresas do comércio de Marília firmam acordo no TRT-15

Fotos: Julia Pereira

Por Cassio Valler

Nesta terça-feira (9/5), em audiência de medicação presidida pela desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, vice-presidente judicial do TRT-15, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília e o Sindicato do Comércio Varejista de Marília celebraram a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, que foi assinada por membros em mesa de audiência que também contou com a participação da Federação dos Empregados do Comércio do Estado de São Paulo.

Ao final da audiência, a desembargadora Tereza Asta ressaltou "o empenho e a boa vontade demonstrados pelos advogados, dirigentes sindicais e dirigentes empresariais, que possibilitaram o êxito da negociação, que tornou desnecessário o ajuizamento de dissídio coletivo".

O Ministério Público do Trabalho foi representado pelo procurador Ronaldo José de Lira. A audiência contou ainda com a participação da juíza auxiliar da Vice-Presidência Judicial, Daniela Macia Ferraz Giannini, e do o assessor econômico do Tribunal, Roberto Koga. (Processo 0005363-62.2019.5.15.0000)