Notícias

« Voltar

Definida a premiação da Sétima Mostra de Boas Práticas do TRT-15 em parceria com Sindiquinze

Será realizada no dia 23 de novembro de 2018, organizada pela Corregedoria, com apoio da Presidência da Corte, a 7ª Mostra de Boas Práticas do TRT da 15ª Região. O evento será realizado no Plenário da sede-judicial do TRT-15, e terá como tema principal o slogan: "Quem mexeu no meu processo?". Serão oferecidos dois "churrascos de confraternização" pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindiquinze), um para a prática vencedora na categoria de secretaria de vara do trabalho, a outra para a vencedora na votação on-line dos servidores.

Mais premiações serão anunciados em breve em parceria com a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Assojaf-15).

Por isso, não se esqueça de entrar no páreo! Inscreva sua iniciativa com resultado comprovado, até 20/10. Para tanto preencha o formulário disponibilizado na Extranet, menu "Jurídico", página "Orientações da Corregedoria". Poderão ser inscritas práticas de primeira instância, por todos os servidores do Regional, lotados em qualquer grau de jurisdição, de iniciativa individual ou de toda a equipe, para a qual deverá ser indicado um representante.

As iniciativas selecionadas serão divulgadas no final deste mês para a votação e as ganhadoras serão divulgadas em novembro.

Participe e inscreva-se!