O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região sediou a cerimônia de lançamento nacional do sistema Exe-PJe, que aconteceu na última sexta-feira, 15/3, sob a condução do presidente da Corte,…

Noite de 14 de março de 2024. Plenário Ministro Coqueijo Costa lotado para a cerimônia de Abertura do Ano Judiciário 2024 do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O presidente,…

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 14/3, o Tribunal Pleno analisou e aprovou por unanimidade a proposta de projeto de lei que dispõe sobre a ampliação da composição do…

Mais Notícias

No Brasil, 16 de março é o Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas, um momento importante para refletirmos sobre nosso impacto no meio ambiente e como podemos agir para enfrentar essa questão urgente.

O TRT-15 tem…

Criada com a finalidade de apoio, acolhimento, escuta e orientação de mulheres vítimas de violência, assédios e discriminações, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em sessão administrativa, ocorrida em 7/3, aprovou a alteração…

A 2ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região condenou uma empresa de transporte de carga de Sumaré a indenizar a família de um motorista morto em 2021 em decorrência de complicações da Covid-19. A empresa, considerada responsável…

Vídeos