notícias

« Voltar

Ministro Lelio Bentes Corrêa recebe desembargadores e representantes de entidades ligadas ao Judiciário, Ministério Público e Advocacia dando sequência à correição

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, recebeu nesta terça-feira (7/11) para visitas de caráter institucional os desembargadores Samuel Hugo Lima, corregedor regional, Susana Graciela Santiso, vice-corregedora regional, Ana Paula Pellegrina Lockmann, vice-diretora da Escola Judicial, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, ouvidor do TRT eleito para o biênio 2018-2020, José Otávio de Souza Ferreira, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), Maria Inês de Cerqueira Cesar Targa, diretora da Ejud eleita para o biênio 2018-2020, a juíza auxiliar da Corregedoria Maria da Graça Bonança Barbosa, além das juízas Kathleen Mecchi Zarins Stamato e Ana Cláudia Torres Vianna, coordenadoras, respectivamente, dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejuscs-JT) de 2º e 1º Graus, sediados em Campinas.Conversaram ainda com o ministro os servidores Paulo Eduardo de Almeida (secretário-geral judiciário), Alexandre Buchabqui Rezek Andery e Flavia Pinaud de Oliveira Mafort, que integram o Nupemec. Nos encontros o corregedor foi acompanhado pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Carlos Eduardo Oliveira Dias, titular da 1ª Vara do Trabalho de Campinas.

O corregedor-geral manteve encontro com advogado Vinicius Soares Rocha, do Departamento Jurídico da Raízen, para apresentação dos resultados que a empresa vem alcançando com as políticas conciliatórias no TRT da 15ª Região. Reuniu-se com o desembargador aposentado Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, presidente do Regional no biênio 2008-2010, para uma visita institucional.

Foram recebidos pelo ministro Lelio Bentes Corrêa dirigentes da Subseção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O grupo foi composto por Daniel Blikstein (presidente), Luciana Gonçalves de Freitas (vice-presidente), Paulo Braga (secretário-geral), Cláudio Vieira (secretário-geral adjunto) e Ivan Castrese (tesoureiro). Da OAB São Paulo vieram ainda os membros da Comissão de Relacionamento com o TRT-15 Sérgio Vallim Filho (presidente), Edmilson Gallinari, André Eduardo Sampaio, Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho, Antonio Carlos Galvão Moura e Ricardo Ortiz Camargo.

As procuradoras Maria Stela Guimarães De Martin e Adriana Bizarro, respectivamente, procuradora-chefe e procuradora-chefe substituta também foram recebidas. O ministro dialogou ainda com o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Campinas, José Antônio Cremasco, e com a vice-presidente da Região Sudeste da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhista (Abrat), Thaís Cremasco.

Por fim, reuniram-se com o ministro os  desembargadores Fernando da Silva Borges, presidente da Corte, José Pedro de Camargo Rodrigues de Souza, presidente do TRT no biênio 1996-1998 e Lorival Ferreira dos Santos, presidente do Tribunal no biênio 2016-2018, acompanhados do deputado federal eleito Luiz Flávio Gomes, a jurista Alice Bianchini e os assessores Davi Paiva e Everton Vieira.


 


Mais notícias

Mostrando 1 - 10 de 3.845 resultados.
Itens por página 10
de 385