notícias

« Voltar

Futura vice-corregedora regional acompanha correição em São José do Rio Preto

Por Ademar Lopes Junior

A desembargadora Maria Madalena de Oliveira, eleita para a Vice-Corregedoria Regional do TRT-15 para o biênio 2018-2020, acompanhou, entre os dias 15 e 18 de outubro, em São José do Rio Preto, o atual corregedor do tribunal, desembargador Samuel Hugo Lima, em correição naquele Fórum Trabalhista. Para a desembargadora Maria Madalena, a visita reforçou sua admiração pelo trabalho do atual corregedor Samuel, para ela "uma referência, sempre incentivador do bom trabalho, além de muito respeitoso para com os magistrados e servidores".

Dentre as atividades correicionais praticadas com acompanhamento da nova vice-corregedora, houve uma reunião com 25 advogados locais, além da própria inspeção de todos os dados das quatro varas do trabalho do FT de São José do Rio Preto. Os advogados apresentaram, segundo a desembargadora Maria Madalena, uma longa pauta de  reivindicações, que foram uma a uma discutidas pelo corregedor.

Participaram da visita ao FT de São José do Rio Preto os servidores Vlademir Nei Suato, secretário da Corregedoria, Rayana Vidal Rosa da Silva, do Núcleo de Pesquisa Patrimonial da Corregedoria, e Sueli Suzuki, futura coordenadora de apoio da Vice-Corregedoria.