notícias

« Voltar

Administração do TRT-15 recebe presidente da Amatra-2

As desembargadoras Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, e Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, vice-presidente administrativa da Corte, receberam, nesta quinta-feira (17/10), uma visita de cortesia do presidente da Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra-2 ), juiz do trabalho Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira. Os juízes auxiliares da Presidência do TRT-15, Cristiane Montenegro Rondelli, e da Vice-Presidência Administrativa, Renato Henry Sant'Anna, acompanharam o encontro.

Dentre os assuntos, os magistrados trataram de interesses dos associados e dialogaram sobre as restrições orçamentárias que atingem os órgãos públicos de maneira geral, bem como os impactos específicos na Justiça do Trabalho da 15ª e da 2ª Regiões. A adoção de estratégias e de soluções criativas para enfrentar as limitações financeiras, além das dificuldades no preenchimento de cargos de servidores e juízes aposentados, também foram temas discutidos.

A Amatra-2 representa os magistrados da Justiça do Trabalho nas cidades de São Paulo, do grande ABC, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuiba, Cotia, Diadema, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecirica da Serra, Itaquaquecetuba e da baixada Santista.


Mais notícias

Mostrando 1 - 10 de 4.293 resultados.
Itens por página 10
de 430